segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Prioridades

Ando priorizando o "eu".
Sempre priorizei o "nós".
Sou adepta da construção coletiva. Onde o grupo, unido, consegue grandes feitos.
Continuo crendo nisso. E penso realmente que a união faz a força.
Porém, meu momento é de valorizar o que "eu" sou, o que "eu" faço e o que "eu" posso ainda fazer.

É óbvio que trata-se de um momento amargo. Individualista. Antipático.
Mas tem coisas que só "eu" posso fazer por mim.
Quero Paz e Sossego na vida!

Alguém aí, a fim de acompanhar??? (risos........)
Não adianta... Nem priorizando apenas o "eu", eu consigo deixar de pensar no "nós"!

Ô dificuldade.............

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não nos conhecemos??? Tem certeza???

    Bom, se quiseres, manda um contato teu...

    Acho que sei quem deixou este recado aí em cima. :)

    De qq forma, agradeço e visite mais vezes!!!

    ResponderExcluir