quarta-feira, 25 de março de 2009

Amores...

Sou uma pessoa de muitos amores...

Certa vez li uma frase bem conhecida(não sei de quem é):

"Não tenho tudo que amo, mas amo tudo o que tenho!"

Impressionante como ela se encaixa na minha vida...


Desejo muitas coisas que ainda não conquistei, mas sou simplesmente
a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelo que tenho...

Morro de amores se puder ajudar alguém que amo, mas ainda sou incapaz de ser melhor aos que não me são tão simpáticos, e merecem coisas boas também.

Morro de amores por coisas alegres... dou risadas à toa... me divirto com as coisas simples da vida.

Morro de amores pelos meus momentos de "caramujo" me escondendo dentro da concha(metaforicamente, é claro, pq sou claustrofóbica).

Morro de amores por poder acordar todos os dias num horário de "gente"... fico "tri" na boa...
mas sou muito mal-humorada quando acordo cedo demais.

Morro de amores por defender meus princípios e ideias com unhas e dentes. Costumo ser fiel
e coerente com o que acredito. Quando não sou, isso me afeta e me desestabiliza.

Morro de amores pela intensidade... sou bastante intensa... especialmente no trabalho...
Gosto de fazer a diferença, mas às vezes exijo demais de mim e talvez, dos outros também.

Morro de amores pela música(não qualquer uma, é claro); também por ouvir um som bem alto e dançar sozinha na frente do espelho; assistir um bom filme...

Morro de amores por papéis coloridos, clipes, canetas, caixas, anéis, pulseiras...

Sofro de um amor incondicional por chocolate. Vício total!!!

Morro de amores pela nostalgia... relembro momentos marcantes o tempo inteiro.
Muitas pessoas nem imaginam o quanto lembro delas e de algum instante especial que dividimos...

Morro de amores pelo meu pai, que há alguns anos nos deixou, e mesmo assim, não há um dia sequer que eu não tenha pensado nele... sua ausência me dói! Muito!

Morro de amores pela minha mãe, irmãos, sobrinhos e minha família escolhida: os meus amigos!!!

Aceitar a realidade às vezes é bem difícil...
Viver é também, muitas vezes difícil, mas ficar parada estagnada vendo a vida passar não é pra mim!

Com tantos amores, como posso ainda querer mais?

6 comentários:

  1. REALMENTE, ESTA É A VALESCA...
    IMPRESSIONANTE COMO, MESMO LONGE ( A DISTANCIA FÍSICA)ESTAS SEMPRE PRESENTE...MOMENTOS DE SILENCIO...RESPEITO, MAS FICO TRISTE EM PENSAR QUE PODES ESTAR PRECISANDO DE MIM...
    ALEGRE, ORGANIZADISSIMA ( SO PERDE PRA MIM...), AMIGA, FIEL, COMPREENSIVA E, O MAIS IMPORTANTE QUE NENHUM OUTRO AMIGO PODE DIZER: PARCEIRA DE CURSINHO... NAO PRECISO EXPLICAR, NÉ?
    BJS
    GICA

    ResponderExcluir
  2. quer dizer que tu cria um blog e nem me avisa...
    aposto que os teus amigos sabiam

    ResponderExcluir
  3. é isso aí mana!!! a vida tem mtas mais coisas pra gente morrer de amores, do q pra gente ficar só enxergando as ruins!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Morro de amores por poder acordar todos os dias num horário de 'gente'... fico 'tri' na boa...
    mas sou muito mal-humorada quando acordo cedo demais."
    Pra quem rega as plantas às 3 da manhã, o que pode ser considerado horário de "gente"??? hehehehe
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Morro de amores por alguém
    que além de amar horrores
    ainda escreve bem...

    ResponderExcluir
  6. Querida, eu tô vendo teu blog todos os dias...tô adorando como escreves... qdo criar um blog, te aviso... tenho mto pensamento tbém, acho q seria bom colocar pra fora...bjão!!!saudades!

    ResponderExcluir