domingo, 20 de março de 2011

Trotes

Não existe coisa mais ridícula do que esses trotes universitários.
Alguém, pode me explicar qual o objetivo dessa besteirada????
Tenho pavor deste ritual inútil.
Nunca passei por isso... Sempre odiei esse tipo de coisa. E, com certeza eu passaria por um grande vexame, por me negar a entrar nesta situação.
Essa semana um jovem de 18 anos foi para o hospital em coma após o trote dos estudantes do curso de Ciências da Computação da  UFRGS. Logo de onde ainda, da Universidade "Pública Gratuita e de Qualidade", que tanto enchem a boca pra falar os formandos.
Mas os trotes não são exclusivos desta instituição. Em todo o Brasil é comum notícias ruins sobre pessoas que passam mal, são humilhadas ou até morrem em decorrência desta palhaçada.
Realmente é um absurdo!
Queria saber quando isso vai parar????!!!!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente amiga!
    Graças a Deus eu também não passei por isso.
    Quem sabe a UFRGS siga o exemplo da minha: trote solidário.
    Não tô numa "UFRGS", mas tô numa "UNIPAMPA", também Federal, e é muito gratificante saber que aqui não tem dessas bobagens... que dure pra sempre, assim espero.

    ResponderExcluir