sábado, 2 de abril de 2011

Vou te contar...

O interessante em se ter um Blog como o meu, é que se consegue fazer autoanálise. Já devo ter postado por aqui que escrever é terapêutico. Pelo menos pra mim é terapia, pura. Agora mesmo, estou com quatro ideias bem diferentes na cabeça, iniciei cada uma delas e apaguei ou salvei para quem sabe, mais adiante, eu resolva publicar o rascunho. Isso porque, me veio na cabeça que há exatos dois anos, optei em criar o "Depende do Jeito que Você Vê", e expor um pouco de tudo o que me interessa, me consome, me satisfaz, me desagrada, me desperta...

Descobri, que embora eu "me" coloque à mostra, nunca é por completo e nem será. Expor-se verdadeiramente, é difícil. Há sempre uma precaução quando se vai falar de nós mesmos. Normalmente tudo é muito pensado e arquitetado, mas não deixa de ser honesto e sincero.

Aos trinta e poucos, não tinha ainda experimentado a sensação de estar tão bem comigo mesma. Estou satisfeita demais com o que sou e me tornei. Em menos de um ano, conquistei habilidades que jamais pensei conseguir. Claro, não são frutos de um ano apenas. São heranças de vários momentos de vida, que acumulados, nos surpreendem com um grande prêmio: o bem-estar. E é como eu tenho me sentido. Me sinto Bem!

Não estou livre de problemas. Não estou em paz com tudo o que desejo e necessito. Não estou rica. Não estou com a vida ganha. Não estou sem nada pra fazer. Mas, me sinto bem comigo, minha vida, minhas escolhas, meu acertos e especialmente com meus erros!!!

Estou cada vez mais longe de me preocupar com a opinião alheia e com o que não deu certo "ontem". Busco a cada dia, fazer e dar o meu melhor. E isso tem sido suficiente pra mim.

2 comentários:

  1. QUE FELIZ Q FICO EM LER ISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo ler isso... eu não posso dizer o mesmo de mim...
    Mas, concordo plenamente! Escrever liberta!
    Inclusive gostei tanto dessa idéia de blog, que eu e um colega de facul montaremos um, voltado para área de Administração.
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir