segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quando a vida volta ao normal...

Quando se diz: agora a vida volta ao "normal" depois de algo maravilhoso e surpreendente, não significa que se volta igual. Ao contrário, se volta totalmente diferente...

Volto ao "normal"(trabalho, estudos, obrigações...), com mais ânimo, disposição e alegria. E isso faz toda a diferença.


Viver intensamente, faz a gente retornar com a sensação de que Valeu a Pena!

Não sei vocês, mas meu feriado foi assim. Meu "normal", agora, será + feliz, com momentos inesquecíveis guardados comigo. Sei que irei revivê-los... Só posso agradecer!

Boa semana pra todos... Comecei a esfregar o rosto... deve ser porque estou com sono... ;) Beijos

3 comentários:

  1. Viver o "normal" sempre será sem emoções, pois simplesmente nos transformamos em máquinas de produção laboral. O "anormal" é a fuga para nosso interior e resgatar tudo aquilo obscuro na qual escondemos de nossas obrigações. Porém geralmente são sentimentos que nos levam para momentos mágicos e inesquecíveis e únicos que nunca serão identicos a outros já protagonizados.
    Enfim aqueles que se dizem "anormal" são apenas pessoas que por um instante deixam seu lado robótico e volta a ser criança diante da imensa gama de brincadeiras disponíveis que nossos pensamentos e a vida nos proporcionara. Vale a pena ser "anormal". Seja "anormal" também. Assinado um anormal responsável que busca sempre trazer a felicidade para aqueles que o cercam.

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I.,,,,,comecei esfregar o rosto.....realmente sinal infalivel, mesmo quando a pessoa continua a plantar a idéia que é apenas um problema de saúde...sim concordo...noites em claro causam sono, logo problema de saúde...hehehehe..bjosss

    ResponderExcluir