sábado, 16 de maio de 2009

"As Minhas Pessoas"

A coisa mais maravilhosa que me aconteceu nessa semana, foi ter a certeza de ser amada.
Nada mais importante nessa vida tão breve.

Ô semaninha difícil, doída, triste, angustiante...
No meio disso tudo, pude enxergar claramente que não estou sozinha!
Sempre soube valorizar as "minhas pessoas" (como eu e minha amiga Dani costumamos falar), e nunca é demais deixar claro pra elas, que são indispensáveis!!!

Além do mais, ganhei "novas pessoas" especiais.
Isso tudo não tem preço!
Algumas surgem e logo vão embora... mas as "minhas e as novas", não saem jamais.

Obrigada por fazerem parte da minha vida!

2 comentários:

  1. JAMAISSSSS tenha dúvida do qto és amada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbém passei uma semana pesada, cansativa, e que ontem, no descanso, me fazia agoniada.
    Engraçado, mas parece q não sei mais descansar, pior... peço descanso! pode?
    Vc é uma pessoa q eu gosto mto, uma amizade em Deus, q não é tão próxima como gostaria, mas é a forma q Deus me propôs de aprendizado... e eu aprendo! bastante!
    Vc é pra mim "uma das minhas pessoas"!

    Bjs

    ResponderExcluir