quinta-feira, 27 de agosto de 2009

* Desabafo *

Hoje acordei sentindo o peso das minhas escolhas...

Normalmente sou uma pessoa de bem com a vida, e alto-astral.
Como não sou de ferro, tenho meus momentos difíceis.
Estou num deles há alguns dias...

Procuro me esconder no trabalho e nas coisas que me fazem bem.
Não sei se isso é bom ou ruim, porque às vezes a gente se afoga em outras coisas pra tentar esquecer algo, e o problema fica ali: "esquecido", mas não resolvido.

Queria ter algumas pessoas por perto agora para amenizar as loucuras da vida...

Sei que essa fase vai passar.
O desabafo aqui, ajuda muito!

6 comentários:

  1. A vida é feita de escolhas minha querida amiga, tu sabes bem disso.
    E tudo é um ciclo, coisas vão e vem e muitas vezes a gente nem percebe.
    Seja qual for a fase que estejas passando, lembre desses 2 grandes detalhes:ESCOLHAS e CICLOS.
    Uma escolha errada desvia o ciclo da vida.
    Queria ter a oportunidade de conviver contigo novamente, ter uns papos-cabeça, trocar umas idéias... mas quem sabe, a vida é um ciclo não é mesmo?!

    Bjos lindinha!

    ResponderExcluir
  2. Querida Valesca,
    Também estou passando por um periodo dificil em minha vida, acho que um dia todos nós passamos né? Tenho fé que vai as coisas vão melhorar para nós duas, pode contar comigo.
    Beijos, Ana Paula (mãe Cauã B.)

    ResponderExcluir
  3. tá e porque não liga numa hora dessas para um amigo de verdade, como o Fabio?
    bah, eu devo ser o único homem que acompanha e comenta nesse blog

    ResponderExcluir
  4. Felipe...
    hahahahaa
    Tu me diverte, seu ciumentoooooo!

    ResponderExcluir
  5. Opa...nao vai mais Pipe.

    Lorão na área.

    ResponderExcluir