sábado, 8 de agosto de 2009

Meu Desaparecimento


Ando tão enlouquecida, que pouco tempo tive pra vir aqui.
Não desisti do blog, e agradeço os contatos dos amigos queridos(sempre presentes!)

Quero continuar escrevendo e registrando minhas "loucuras"... bom, isso depende do jeito que você ME vê... ;)

Apesar da correria em que ando, tenho refletido muito sobre
o verdadeiro sentido das coisas...
Me sinto tão estranha, quando paro pra pensar que 32 anos da minha vida se passaram, e ainda me sinto uma"adolescente" pra tudo o que há por vir.

Estou morando em Floripa há 2 anos e 7 meses.
Conto cada mês que passa aqui, como uma vitória.
Nunca me imaginei morando sozinha em outra cidade.
Sozinha eu adoro, mas em outra cidade, achei que não ficaria mais de um ano.

Sou uma pessoa que me comunico facilmente e não tenho problemas em aceitar novidades,
nem em conviver com as pessoas, mas... realmente quando estamos afastados, alguns sentimentos pesam muito na balança.

Enfim... Passei apenas pra dar um oi e pedir que não me esqueçam!
Aos poucos estarei na ativa, postando novamente neste canal.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário