quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cansaço

Confesso que ando cansada.
Cansada da minha própria "voz"
Cansada dos mesmos impasses.
Cansada do eterno aguardar.

Tenho escrito pouco aqui.
Confesso que há em mim, uma vontade de silenciar.
Há muitas coisas sobre mim que nem eu mesma descobri.

Tudo o que tenho, conquistei com muito esforço.
Tudo o que sou, ainda me esforço muito para ser.

Literalmente cansada.
Buscando abrigo e refúgio.
Me confortando em músicas e poesias.
E às vezes me contentando com tão pouco.

Onde é que eu fui me esconder???

Um comentário:

  1. Já leste Pollyanna? sobre o "jogo do contente"?...
    Tente achar um lado bom na turbulência, mesmo q pareça difícil.
    Às vezes ver o negativo é mais fácil que ver o positivo, mas é preciso enxergar o lado bom das situações. Tenha um bom dia minha amiga!

    ResponderExcluir