sexta-feira, 19 de novembro de 2010

New Day

Meu dia ontem foi difícil... Alguns problemas no trabalho que logo fui resolver.

Atualmente eu coordeno uma equipe grande de pessoas.
Então, os relacionamentos às vezes são muito difíceis.
Cheguei em casa com um peso nos ombros, mas disposta a esquecer: tomar um banho, passar um hidratante, assistir algum dos meus seriados e depois dormir...

...dormir, porque hoje seria um novo dia. E, a cada aparecimento do sol as energias e esperanças se renovam(com exceção de hoje... hahahahaha)

Acordei cedo, sentei pra conversar e pronto! A cena já estava armada.
Como sempre, fui acusada de coisas que não fazem o menor sentido e que sinceramente eu acho muito complicado de lidar. Não sei lidar. E não quero lidar. Não hoje.

O dia está apenas iniciando. Se não começou bem, é porque o resto promete ser muito melhor.
Como cantaria Renato Russo em A Via Láctea":

"Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
"...

Um comentário:

  1. As vezes as coisas de que te acusam fazem sentido!!!
    E as vezes tu naum sabe lidar!!
    Mas só as vezes!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir