domingo, 18 de abril de 2010

Conexões Sentimentais


Há algumas pessoas que vamos conhecendo pelo caminho, que se conectam sentimentalmente conosco de uma maneira muito particular.
Tenho isso com alguns que fazem parte da minha vida.

Hoje, sei eu lá o porquê, sem motivo aparente, recebi uma letra de uma música.
Seria Intuição? Bruxaria? Coincidência?
Acredito mesmo na tal "conexão sentimental"(um termo que inventei, obviamente).

Recebi a música de alguém importante.
Alguém que há anos não vejo, mas que eventualmente troca correspondências, recados e me dispensa sua preciosa amizade.

O engraçado é que mesmo sem saber, parece que tem o tiro certeiro para meus momentos e filosofias...
Ô coisa boa, né?
Poder ter essas conexões com as pessoas... conexões muito além das virtuais.
Conexões que nos levam a crer que realmente há coisas mais importantes neste mundo do que nosso próprio umbigo.Conexões que unem sentimentos...

Nossa! Que privilégio! Muito OBRIGADA!!!

2 comentários:

  1. Sim, dos teus pés na terra nascem flores
    A tua voz macia aplaca as dores
    E espalha cores vivas pelo ar

    ResponderExcluir
  2. Às vezes penso que é assim nossa amizade... uma conexão de sentimentos.
    Nem sempre o "sinal" dessa conexão tá claro.
    Mas sempre esteve em sintonia.
    Pensamentos, sentimentos, lembranças...
    Tudo me faz chegar até o teu coração, me conectar.
    E é um privilégio...
    Como dito a Dani Datria outro dia... "eu ainda creio que a vida fará um novo encontro entre a gente"... quem sabe pra testar nossa conexão?!

    Beijos querida

    ResponderExcluir