sábado, 10 de abril de 2010

~ Segurança ~

É. Tens feito falta.
Incrível sentir tua ausência.
É possível sentir falta de algo que nunca se teve?
Não sei exatamente como funciona isso.

Sei que me falta!
Falta ar. Falta sossego. Falta leveza. Falta discernimento.
Falta paz de espírito. Falta crescimento. Falta garra.

Muitas faltas, e inúmeras sobras também.
Infelizmente as sobras não tem sido suficientes para suprir tua ausência.

A ausência deve ser desejo, aí sim, explica-se a problemática de sentir falta de algo que nunca se teve.

Não é desejo por alguém!
Não é desejo por algo material!
Não é desejo por algo irreal!

É desejo por algo bem possível.
Algo que todos necessitam desde antes do nascimento.

Algo que hoje, especialmente no dia de hoje, me dói muito não ter.

Como diria a Paula Toller:

..."E desejo o desejo
do perigo de um novo jeito"...

Eu quero o perigo de um novo jeito.
Talvez assim, eu esqueça a falta que a SEGURANÇA me faz.

Um comentário:

  1. mana, qria poder arrancar de algum lugar e te dar essa segurança, essa falta q sentes! me dói o coração te sentir como estavas no dia de ontem! qria conseguir e ter mais para fazer...mas lembra de "pegadas na areia" e o dia chega ao fim! e te garanto uma coisa: GARRA NÃO TE FALTA!!

    ResponderExcluir