domingo, 4 de abril de 2010

Sim / Não / Talvez

Sim. Eu já decepcionei pessoas.
Sim. Eu sempre quero mais da vida.
Sim. Eu odeio ser pressionada.

Sim. Eu carrego o mundo nas costas.

Sim. Eu sou exigente comigo mesma.

Sim. Eu tenho amigos de verdade.
Sim. Eu amo e valorizo as coisas que eu faço.


Não! Eu não tolero mais imaturidade.

Não! Eu não tenho sangue de barata.

Não! Eu não vim ao mundo a passeio.

Não! Eu não quero mais repetir os mesmos erros.

Não! Eu não estou disposta a tudo.


Talvez eu recupere o perdido.

Talvez eu tenha ideias inovadoras.

Talvez eu revele segredos.

Talvez eu enfrente TODOS os meus medos.

Talvez eu seja mais paciente.


Sim / Não / Talvez...
Sim / Não / Talvez...

Sim / Não / Talvez...


Até quando???

Um comentário:

  1. SIM! tu vais encontrar um amor pra te cuidar!
    NÃO! tu não vais mais carregar tdo e todos nas costas!
    TALVEZ as pessoas nunca consigam entender o q se passa dentro dessa cabeça e desse coração q fervilha dentro de ti! MAS jamais deixarão de te AMAR!

    ResponderExcluir