quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eat, Pray, Love

Pra quem não assitiu ainda, acho que vale a pena.
Terça fui assitir Comer, Rezar e Amar com 3 amigas.
Todas eu conheço há muitos anos e todas eu amo há muitos anos também.
É um privilégio ter amigas assim.
*********************************************************
Jamais leria o livro porque não faz meu estilo. Mas o filme é interessante.
Está muito longe de estar na lista dos filmes que amo, mas mexe com alguns sentimentos e merece respeito. Assistam e me digam vocês.
*********************************************************
Eu não faria nada do que a autora se aventurou a fazer.
Mas achei bacana a coragem dela em busca de si mesma.
*********************************************************
P.S. - O Javier Bardem vale cada centavo do ingresso! :)
Já que não vou pra Bali, vou ver se encontro ele ali em Capão da Canoa. hahahahaha

2 comentários:

  1. CONCORDO!!!!!
    C A D A C E N T A V O!!!!!
    TDO ESSE HOMEM!

    ResponderExcluir
  2. pior é que eu sou fã do Barden, mas ele fica fazendo esses filminhos de segunda...

    ResponderExcluir