quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Movimento

Tô precisando "movimentar" o coração...

3 comentários:

  1. Valeeeeesca !!!

    Aqui é o Quinhos e eu preciso te contar uma coisa.

    Hoje to meio de folga no trabalho e fiquei em casa de tarde, dando uma zapeada pelos canais achei o filme "Simplesmente Amor" no inicio, bah !!!

    O fato mais espetacular, é que caí no choro novamente nas mesmas partes do filme. Na dos cartazes ( que é a melhor do mundo ) e na do cara que aprendeu a falar a lingua da mulher pra dizer que a amava.

    Senti uma sensação muito estranha, que coisa maluca, não sei bem explicar.

    Aí pensei "tenho que contar pra Valesca", mas como nao tenho mais msn, vim falar aqui, em publico mesmo, azar se o Felipe ficar rindo ( saudade do meu amigo campinense ).

    E logo de cara, leio esta frase "Preciso movimentar o coração"...BAH !!!!

    Vou me inscrever hoje mesmo numa agencia de matrimonios.

    Beijo beijo Vale.

    ResponderExcluir
  2. Lorão...
    Coisa boa ter ter por aqui, ainda mais me contando coisas que, quando revejo, sempre me fazem lembrar de ti.

    Estas cenas são a tua cara, mesmo!
    Sensacional!

    Pq tu saiu do msn???
    Tô com saudades do "Papy Lorão" + lindo do mundo!

    "Bora" marcar um dia pra gente dar risada junto... Agora que nossos filhos estão nos abandonando, precisamos nos reunir pra falar mal deles... hahahahahahaha

    Beijo Lorão! You are the best!

    ResponderExcluir
  3. TB TO PRECISANDOOOOO!
    AQUELES MOVIMENTOS Q TIRAM OS PÉS DO CHÃO E NOS FAZEM VOAR!!!!!
    LOUCURAS DE AMOR: EU QROOOOOOOO!

    ResponderExcluir