segunda-feira, 27 de abril de 2009

Filme - "Sem Reservas"

Tenho algumas manias...
Qualquer dia escrevo sobre elas por aqui.

Uma delas, é copiar trechos e frases que acho interessante, de alguns filmes ou livros.

No filme "Sem Reservas" com a Catherine Zeta-Jones, ela faz o papel de uma chef de cozinha que perde a irmã em um acidente, e precisa assumir os cuidados da sua sobrinha.
Eu gostei muito de um diálogo que copio para vocês:

Ela - "Devia haver um livro de culinária para a vida... com receitas que nos dissessem exatamente o que fazer... eu sei você dirá: "como podemos aprender sem errar, Kate?"
Ele - Não. Na verdade, eu não ia dizer isso. Eu ia dizer que cada um é que sabe de si... As receitas que criamos é que são as melhores.

É isso aí. Nada de receitas prontas na vida!
Desejo que cada um de nós, possa criar suas próprias receitas e que elas sejam sempre preparadas com os melhores temperos...
Boa semana pra todos nós!!!!

5 comentários:

  1. Tbm tenho essa mania, amiga!! hahah
    Muito lindo o diálogo.
    Vamos dar mais vida à nossa receita!
    beijos, te adoro!

    ResponderExcluir
  2. bem filme de guriazinha....e o pior de tudo: eu vi!! hahahahaha...o amor e a culinária combinam mesmo....bjss

    ResponderExcluir
  3. É mesmo né?? Achei lindo tbem qdo ele faz o macarrão com manjericão para a menina. As vezes as receitas básicas são tudo....
    bj
    Lo

    ResponderExcluir
  4. esse filme nos vimos juntas, ne?
    saudade de ir no cine contigo Pre!
    bjoca

    ResponderExcluir
  5. tem uma parte do filme em que ele diz que quer muito estar ao lado dela, mas nao depende dele, ela precisa querer, mas nao sei exatamente como foi dito, alguem se lembra?

    ResponderExcluir