quinta-feira, 23 de abril de 2009

Por quê?

Toda criança passa pela fase dos "porquês"...
Eu, que ainda continuo meio criança, sigo na fase. :)

Certas coisas, por mais que se tente, nunca se descobre.
Faz parte de um mistério que está longe do nosso alcance desvendar.
E também, nem deveria nos interessar tanto. Deveria apenas causar aquela sensação de viver o momento... ou "começar por confiar"(frase muito usada por mim, em palestras lá nos cursos em Viamão, para os que irão lembrar).

Eu, agora, estou aqui sentada pensando e quebrando a cabeça pra entender o porquê, algumas coisas acontecem. Não deveria. Deveria apenas viver este momento maravilhoso.
E vou vivê-lo! Já estou... Mas, como reles mortal, tenho minhas recaídas e me pego ainda com minhas indagações sem fim.

Passei, um bom tempo da minha vida, questionando sobre o que me aconteceu e o que não me aconteceu. Mudei.
Não sei se foi a chegada dos 30, mas eu optei por mudar o rumo da minha história.
Hoje, mesmo com minhas eternas perguntas, estou diferente.
Agradeço por tudo e acho que valeu MUITO a pena esperar.
A vida é feita de escolhas.
Eu escolhi viver bem e ser feliz! E já sou!
Me resta agora, levar isso para os que me rodeiam.
Tomara que eu consiga!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário