segunda-feira, 6 de abril de 2009

***Montanha Russa***


Desde pequena sempre fui fã de montanha russa!

Andei a primeira vez quando tinha uns 10 anos...

Morri de medo, mas valeu a pena!

Neste sábado depois de alguns anos sem ter essa sensação de medo, pavor, e ao mesmo tempo uma excitação, pude experimentar de novo.

Ela teve um gostinho especial!!! Bem especial!!!


Os medos que a gente tem na vida, surgem com a ideia do enfrentamento do desconhecido, de viver uma sensação nova...ou revivê-la, como foi o meu caso neste "findi"... e em nome disso, se o medo nos vence, deixamos pra depois muitas coisas que poderiam ser bacanas.

E é disso que quero falar aqui.

Falar desse medo, que eu particularmente, conheço bem.

Um medo estranho. Não é um medo comum.

Um medo por algo que eu já sei que é bom. E que eu sinto justamente, por não querer perder a sensação boa.

Um medo que me impede em alguns momentos de curtir algo tão bom que possa surgir.

Não sei se vocês já sentiram isso, mas eu que sou meio "do contra", costumo sentir.

Adianto pra vocês, que venci o que estava me travando e ainda como "um bônus" por mais um ato de coragem, eu ganhei algo muito legal!!!

Deixo o "bônus" na imaginação e curiosidade de vocês...

Mas que essa montanha russa foi inesquecível, ah isso foi!!!

;)

3 comentários:

  1. UM ATO DE CORAGEM SEMPRE TRAZ UM BONUS. AGORA É HORA DE ENCARAR O MEDO Q O BONUS TROUXE PARA Q VENHAM MAIS BONUS AINDA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Valesca!!! Agora acompanho seu Blog, ok? hehehe
    Um beijo amiga!! Amei o texto!!

    ResponderExcluir
  3. Li todo o blog Valesca, inclusive os comentários. Tá muito legal e começando a fazer sucesso. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir