domingo, 26 de abril de 2009

# Saudades de casa #

..."Porto Alegre me dói, não diga a ninguém
Porto Alegre me tem, não leve a mal,
a saudade é demais
É lá que eu vivo em paz!"

Morando numa Ilha maravilhosa como a que eu estou, até parece ridículo sentir saudades de Porto.
Mas não me incomodo em ser diferente ou ridícula. Ao contrário, até me sinto feliz por remar contra a maré algumas vezes.
Tenho minhas paixões na vida, e Porto Alegre é uma delas.
Sinto saudades do Parcão, da Redenção, dos cafés maravilhosos que costumo ir com amigos, do Zaffari(rsrsrs), dos shows, das sessões de cinema, dos churrascos, dos meus amigos, dos lugares especiais que me deixaram lembranças...
Coisas que não se explicam muito, mas que permanecem na memória da gente.
Hoje bateu uma saudade grande.
Uma vontade de estar lá.
Quem dera, eu pudesse!
..."Quando eu ando assim meio down, vou pra Porto e Bah! Tri legal! Coisas de magia, sei lá, paralelo 30." :)

Um comentário:

  1. ai manaaaaaaa
    sei bem o q sentes! tantas vezes conversamos sobre isso! só quem sai de porto, sente a falta de porto!
    mas confia e em breve estás de volta definitivamente aqui com a gente!!!!

    ResponderExcluir