quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Amar & Tolerar

Há dois trechos da música "Tolerância" da Ana Carolina, que diz:

...Não me importa a sua crença
Eu quero a diferença
Que me faz te olhar
De frente

Pra falar de tolerância
E acabar com essa distância
Entre nós dois...

(...)

...Se pareço ainda estranho
Se não sou do seu rebanho
E ainda assim
Te quero

É que o amor é soberano
E supera todo engano
Sem jamais perder
O elo...

Acho os dois trechos lindos, mas infelizmente a tolerância às vezes é muito difícil.
Na prática não é tão simples acabar com a distância entre duas pessoas completamente antagônicas.

Ser diferente e não "ser do mesmo rebanho" exige de nós muito mais do que tolerância.

Exige respeito, flexibilidade, saber a hora de ceder, bondade, vontade...
Basta amar para estar disposto a superar qualquer engano? 
Eu já amei e não estive. 
Ou será que estou enganda e não amei de verdade? 
Como se mede o amor? 
Como a gente sabe se de fato está amando alguém?
Sofro de agonia crônica pensando, pensando, pensando...

Comentários livres, caso alguém queira contribuir. Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário