segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Deslocados

Começo a me sentir deslocada.
As pessoas ao meu redor estão aí cheia de novidades e histórias pra contar.
Algumas delas sendo promovidas, outras fazendo cursos mirabolantes, viajando, casando, tendo filhos, indo morar fora, saindo no jormal...

E quanto a mim? Onde estão as novidades da minha vida?
Se você veio procurar por isso, pode dar meia volta e sair da frente desta tela. Não tenho nada de sensacional pra contar.

Faço parte da maioria.
Da maioria que corre e batalha.
Da maioria que acerta e erra muito(e sempre).
Da maioria que oscila entre o não perder a esperança de que algo melhor está a caminho, ou que o melhor está acontecendo agora. Neste exato momento.
Eu que sou maioria, estou aí pro que der e vier.
Ora reclamando, ora agradecendo.
Ora aceitando, ora reivindicando.
Ora cansada, ora cheia de energia.
Ora amando, ora odiando.

Embora não costume aparentar, eu não sou de ferro. Mas muitas vezes me mostro ser.
Não acho que as pessoas ao meu redor, que estão cheias dessas histórias, estejam dando pulos de alegria. Não acho que sejam as mais provilegiadas e nem as mais felizes.
Só acho que estamos eu(e a maioria), deslocados.
Apenas observando o espetáculo alheio e sem nada protagonizar.

Deslocada ou não, estou aqui esperando essa fase passar.

2 comentários:

  1. Oi,você escreve muito bem!
    Gostaria de saber se posso seguí-la?
    Beijo de um admirador das suas palavras
    Diego N.

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego!

    Pode me seguir sim.
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Seja bem-vindo! ;)

    ResponderExcluir