domingo, 26 de setembro de 2010

* *Saindo da concha* *

Ontem fui acusada de deixar de "olhos vazios", um amigo que me lê aqui no blog.
Mas eu explico. Minha ideia, caso ficasse em casa era assistir um filme e postar algo, mas eu resolvi sair da concha e partir rumo a uma excelente música com excelente companhia.

Impressionante o poder que a música tem sobre mim.
Me rendo aos seus encantos e ao seu poder de acalmar meu coração aflito.
A música me faz um bem enorme. Funciona mais ou menos como um despertador que nos tira do sono subitamente. Ontem, ela subitamente me tirou do cansaço e do desânimo.

Mas não se trata de qualquer música. Nem de qualquer cantor ou cantora.
Precisa de uma soma de fatores pra dar bom resultado.
O resultado de ontem, eu já conheço há muito tempo, e por isso recorro. Sei que o saldo será positivo.

Embora a "noite" seja uma tremenda armadilha, reunindo em sua maioria, pessoas que estão "vazias" e que buscam ali, algo que as preencham; a "noite" pode também nos presentear com o inusitado, a boa música, as boas risadas e boas companhias...

Duvido que este post "encha os olhos" de vocês, mas sempre vale a tentativa...
Como o meu coração se encheu ontem, espero que eu possa encher o de vocês hoje, ao invés dos olhos, mesmo que seja uma parte bem pequena. ;)

2 comentários:

  1. VOU TER Q CONFIRMAR AQUI TUAS PALAVRAS! SIM, PQ ESTÁVAMOS CANSADAS DE UMA SEMANA PUXADA, UMA RUIM DA ASMA, OUTRA COM DOR DE CABEÇA SEM FIM, MAS BASTOU O PRIMEIRO ACORDE E SUA SOMA DE FATORES! REALMENTE, A MUSICA ENTRA POR NOSSOS OUVIDOS E INVADE NOSSA ALMA! E FICARA PRA SEMPRE LÁ, NO SEU LUGARZINHO ESPECIAL...

    ResponderExcluir
  2. p.s.: nem quero imaginar o que seria essa "soma de fatores"!!! :p

    ResponderExcluir